Mercado da Carne sem Carne Atingirá 5,2 Milhares de Milhões de Dólares em 2020
Um novo relatório da Allied Market Research prevê que o mercado das carnes vegetais atingirá 5,2 milhares de milhões de dólares nos EUA em 2020. A pesquisa incluiu empresas como Amy’s Kitchen, Beyond Meat, Garden Protein International, Inc. (Gardein), Quorn e Morningstar Farms e revelou que as alternativas à carne, como o tofu e os produtos de soja e de outras proteínas vegetais, irão experimentar um crescimento anual de 8,4 %.
De acordo com o relatório, fatores como a saúde, a sustentabilidade do ambiente e o bem-estar animal são os principais responsáveis pelo crescimento do mercado dos substitutos da carne. O relatório também revelou que embora a Europa e a América do Norte sejam os principais consumidores dos alternativos da carne, a região da Ásia-Pacífico representa o mercado em maior crescimento.
As alternativas apresentaram um crescimento de dois dígitos nos últimos anos, e o relatório prevê que as empresas de fast-food, como KFC, McDonald’s e Burger King irão “reforçar as suas linhas de produtos substitutos à carne para atender à crescente procura dos consumidores”, uma tendência que Wendy’s, Subway, Taco Bell e White Castle já começaram a seguir com novas opções vegans.
Fonte: VegNews
Anónimo
Adorei a parte do "até sangra"… Só daqui se vê que não passam de animais.
5 de Fevereiro, 2016VITÓRIA
Não como carne alguma, mas odiei o "sangra". Me senti muito mal!
6 de Fevereiro, 2016